25 de janeiro

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE JANEIRO
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Mártires Felicidade, Januário, Felício, Filipe, Silvano, Alexandre, Vital e Marcial de Roma (séc. II); São Castino, Bispo de Bizâncio (séc. III); Venerável Apolo, Fundador de Hermópolis (séc. IV); Venerável Bretânio, Arcebispo de Tômis (séc. IV); Veneráveis Públio e Teódoto, Fundadores de Zeugma (séc. IV); Venerável Gregório, o Teólogo, Bispo de Nazianzo (séc. IV); Venerável Maro, o Cantor (séc. V); A Mais Ortodoxa Venerável Princesa Dunvina de Mona (séc. V); Veneráveis Mauro e Plácido do Monte Cassino (séc. VI); Venerável Eugodo de Galovídia (séc. VI); O Mais Ortodoxo Venerável Rei e Mártir Sigeberto da Ânglia (séc. VII); Venerável Ragnoberto, Bispo de Augustoduno (séc. VII); Veneráveis Hieromártires Projeto, Bispo da Auvérnia, e Amarino, Abade da Auvérnia (séc. VII); Venerável Teorígida de Londres (séc. VIII); Venerável Demétrio, o Cevofilácio (séc. VIII); Venerável Popão, Abade da Valônia (séc. XI); Mártir Ártemas de Nápoles; Mártir Médula e seus companheiros; Sinaxe de Todos os Neomártires e Confessores da Rússia; Nossa Senhora do Alívio das Lamentações; Nossa Senhora da Alegria Inesperada.