30 de janeiro

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE JANEIRO
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Virgem e Mártir Martina de Roma (séc. III); Hieromártires Hipólito, Bispo de Porto no Tibre, Ciríaco, Bispo de Óstia, Máximo e Arquelau e Mártires Censorino, Sabino, Ares, Áurea, Felício, Máximo, Herculiano, Venério, Estírace, Menas, Comodo, Hermes, Mauro, Eusébio, Rústico, Monágrio, Amandino, Olímpio, Cipro e Teodoro (séc. III); Hieromártir Hipólito de Antioquia (séc. III); Virgem e Mártir Sabina de Milão (séc. IV); Venerável Zenão de Antioquia (séc. V); Venerável Armentário, Bispo de Antíbol (séc. V); A Mais Ortodoxa Virgem e Mártir Princesa Tíbia de Gales (séc. V); Venerável Aldegunda, Fundadora de Malbódio (séc. VII); A Mais Ortodoxa Venerável Rainha Batilda da Nêustria (séc. VII); Venerável Armentário, Bispo de Pavia (séc. VIII); Mártir Teófilo, o Novo (séc. VIII); Venerável Ciríaco de Jerusalém (séc. VIII); O Mais Ortodoxo Imperador Pedro I da Bulgária (séc. X); Venerável Amnicado de Fulda (séc. XI); Mártires Feliciano e Filipiano da África e seus cento e vinte e seis companheiros; Comemoração do Milagre de São Jorge em Zacinto sob Calínico II; Sinaxe dos Três Santos Hierarcas; Nossa Senhora de Tinos.