15 de janeiro

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE JANEIRO
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Virgem e Mártir Segundina de Roma (séc. III); Venerável Mártir Pansófio de Alexandria (séc. III); São Máximo, Bispo de Nola (séc. III); Virgem e Mártir Caritina de Amisos (séc. IV); Mártir Efísio de Cagliari (séc. IV); Virgens e Mártires Maura e Brita de Turono (séc. IV); Venerável Paulo de Tebas (séc. IV); As Mais Ortodoxas Rainhas Salomé e Perojavra da Geórgia (séc. IV); Venerável Alexandre, Fundador de Constantinopla (séc. V); Venerável João, o Calabita (séc. V); Venerável Eugípio, Fundador de Nápoles (séc. VI); Venerável Ita, Fundadora de Limérico (séc. VI); Venerável Mauro, Fundador de Andecave (séc. VI); Venerável Laudato, Fundador de Mona (séc. VI); O Mais Ortodoxo Rei Samuel de Gales (séc. VI); Venerável Tarcísia de Rodes na Occitânia (séc. VII); Venerável Malardo, Bispo de Carnuto (séc. VII); Venerável Bonito, Bispo da Auvérnia (séc. VII); Venerável Emeberto, Bispo de Cambraia (séc. VIII); O Mais Ortodoxo Venerável Rei Ceolvulfo da Nortúmbria (séc. VIII); Venerável Hieromártir Florêncio, Abade de Iona (séc. IX); Venerável Prócoro, Hegúmeno do Psínia (séc. X); Veneráveis Seis.