28 de julho

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE JULHO
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Mártires Nazário e Celso de Mediolano (séc. I); Apóstolos Prócoro, Nicanor, Timão e Pármenas (séc. I); A Mais Ortodoxa Princesa Virgem e Mártir Dróside de Roma (séc. II); Mártir Juliano de Dalmácia (séc. II); Mártir Eustáquio de Ancira (séc. IV); Mártir Acácio de Mileto (séc. IV); Venerável Irene, Hegúmena de Constantinopla (séc. X); Venerável Paulo, Fundador do Monte Atos (séc. X); Venerável Jorge, Fundador do Monte Atos (séc. XI); Mártir Auxêncio da Frígia; Sinaxe de Todos os Santos de Tambóvia; Consagração da Igreja de Nossa Senhora em Diaconíssia; Nossa Senhora de Sumela; Nossa Senhora de Esmolensco; Nossa Senhora de Ustiuga; Nossa Senhora de Grébnia; Nossa Senhora do Lago Branco; Nossa Senhora de Vidropusco; Nossa Senhora de São Cristóvão; Nossa Senhora de Voronino; Nossa Senhora de Supráslia; Nossa Senhora do Iuga; Nossa Senhora de Igrítia; Nossa Senhora de Suia; Nossa Senhora dos Sete Lagos; Nossa Senhora de Costroma; Nossa Senhora de São Sérgio; Nossa Senhora de Acsaia; Nossa Senhora de Diveievo.