1 de março

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE MARÇO
29 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Mártir Eudócia de Heliópolis na Fenícia (séc. II); Hieromártir Luperco, Bispo de Eusa (séc. III); Duzentos e Sessenta Mártires de Roma (séc. III); Virgem e Mártir Antonina de Niceia (séc. IV); Mártires Hermes e Adriano da Numídia e seus companheiros (séc. IV); Venerável Virgem e Mártir Domnina da Síria (séc. V); Venerável Felício III, Papa de Roma (séc. V); Venerável Hieromártir Herculano, Bispo de Perúgia (séc. VI); Venerável Albino, Abade e Bispo de Andecave (séc. VI); Venerável Davi, Fundador e Bispo de Gales (séc. VII); Venerável Marnoco da Escócia (séc. VII); Venerável Suiteberto, Fundador da Renânia (séc. VIII); Venerável Siviardo, Abade do Sarta (séc. VIII); Venerável Hieromártir Monano de Fifa (séc. IX); Venerável Leão, Fundador de Cosença (séc. X); Veneráveis Hieromártires Leão, Bispo de Baiona, e Gervásio (séc. X); Mártires Antônio, Marcelo, Silvestre e Sofrônio da Palestina; Venerável Sinésio do Chipre; Mártires Leão, Donato, Abundâncio e Nicéforo da África e seus nove companheiros; Mártires Nestoriano, Carísio, Nicéforo e Agápio.