13 de março

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE MARÇO
29 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Hieromártir Públio, Bispo de Atenas (séc. II); Mártires Terêncio, Africano, Máximo, Pompeu, Zenão, Alexandre, Teodoro, Anaxarco, Anaxímenes, Aristides, Crônio, Demarato, Démocles, Demóstenes, Dionísio, Elias, Epaminondas, Etéocles, Heféstio, Hércules, Homero, Isaías, Isócrates, Lucas, Milcíades, Mnesarco, Parmênio, Pelópidas, Péricles, Filopemeno, Focião, Píndaro, Políbio, Polínico, Prometeu, Sócrates, Temístocles, Teofrasto, Teseu, Tomé, Timóteo, Tito e Xenofonte de Cartago (séc. III); Mártires Alexandre, Dionísio e Frontono de Tessalônica (séc. IV); Venerável Mário, Arcebispo de Sebaste (séc. IV); Venerável Eufrásia de Tebaida (séc. V); Virgem e Mártir Cristina de Quircuque (séc. VI); Venerável Leandro, Arcebispo de Sevilha (séc. VI); Venerável Mártir Ramiro de Leão na Galícia e seus companheiros (séc. VII); Venerável Pulquério de Duno (séc. VII); Venerável Geraldo, Fundador da Irlanda (séc. VIII); Venerável Mártir Teoctisto de Jerusalém (séc. VIII); Venerável Nicéforo I, Patriarca de Constantinopla (séc. IX); Venerável Ansovino, Bispo de Camerino (séc. IX); Venerável Eldrado, Abade de Novalesa (séc. IX); Venerável Hieromártir Rodrigo de Córdova e Mártir Salomão (séc. IX).