11 de março

Da wiki OrthodoxWiki
Ir para: navegação, pesquisa
CALENDÁRIO DE MARÇO
29 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1

Festas

Hieromártires Piônio e Lineu de Esmirna e Mártires Asclepíades, Macedônia e Sabina (séc. III); Mártir Epímaco de Pelúsio (séc. III); Mártires Cândido, Piperião, Heráclio, Zósimo, Alexandre, Filomo, Valério, Cirilo, Petrônio, Caio, Marciano e Ísico de Cartago e São Constantino e seus quinze companheiros (séc. III); Mártires da Síria (séc. IV); Virgens e Mártires Alberta e Fé de Ageno e seus companheiros (séc. IV); Venerável Jorge, Hegúmeno do Sinai (séc. VI); O Mais Ortodoxo Venerável Rei, Abade e Hieromártir Constantino da Cornualha (séc. VI); Venerável João, o Mosco (séc. VII); Venerável Sofrônio, Patriarca de Jerusalém (séc. VII); O Mais Ortodoxo Venerável Rei Constantino de Clota (séc. VII); Venerável Hieromártir Vigílio, Bispo de Autissiodoro (séc. VII); Venerável Vindiciano, Bispo de Cambraia (séc. VIII); Venerável Bento, Arcebispo de Milão (séc. VIII); Venerável Engo, Abade de Dublim (séc. IX); Venerável Hieromártir Eulógio de Córdova (séc. IX); Venerável Jorge, o Revelado (séc. X); Venerável Firmino, Abade de Fermo (séc. XI); Venerável Pedro de Veroli (séc. XI).